terça-feira, 25 de janeiro de 2011

8121 - GUERRA DO PERU

Mudamos de casa About
Acesse ao novo site por www.planobrasil.com
Flickr



Marinha de Guerra do Peru mostra parte do Material obtido e repotencializado
In Aérea, Defesa, Defesa Anti Aérea, Mísseis, Naval, Negócios e serviços, Sistemas de Armas, tecnologia, Terrestre, Veículos blindados leves on 27/06/2010 by Comandante.Melk Etiquetado: Aérea, Defesa, Defesa Anti Aérea, Mísseis, Naval, Negócios e serviços, Sistemas de Armas, tecnologia, Terrestre, Veículos blindados leves

MFCH – Dois torpedos SUT 264 adquiridos pela Força de Submarinos

Tradução: Comandante Melk

A Marinha de Guerra do Peru, no final da cerimónia de incorporação do Fokker-60 MPA, realizada em 08 de junho mostrou através de uma exposição estática parte do material que há obtido e repotencializado através do ótimo e eficiente emprego dos recursos do núcleo de defesa.

MFCH .- Veiculo de Reconhecimento e Exploração modelo KM 420 da Kia Motors dos Fuzileiros Navais

Entre este material se destacam veiculos de reconhecimento da Kia Motors, modelo KM 420 de procedência Koreana para o Corpo de Fuzileiros Navais, uma variedade de botes infláveis Zodiac para Força de Operações Especiais, bem como equipamento de respiração em circuito fechado, rifles de assalto , metralhadoras, coletes multiuso, motores de popa, equipamentos para desativação de explosivos. Foram mostrados 02(Dois)torpedos SUT-264 da Atlas Electronic. de 07 metros de comprimento e um peso de 1300 kg, um míssil AM-39 Exocet Block I de 4,68 m comprimento e um missil Otomat.

FMP – Missil Otomat modernizado

Além disso, foi relatado a aquisição de Girosocopio de procedência Itáliana e sistemas de comunicações via satélite ORSAT cuja instalação se dará em unidades de superfície, Radar Kronos 3D NV Multi capaz de seguir até 300 alvos simultaneamente a serem instalados nas unidades de Porta-mísseis tipo Fragata. Para Aviação Naval radar Seaspray que serão instalados em aeronaves de asa fixa e de asa rotativa e o radar Telephonics Ocean Eye de origem norte-americana com um alcance mínimo efetivo de 200 milhas.

Fonte:Military Forces channel via FUERZA MILITAR PERU

Share this: Ads by Google
Conheça Machu Picchu
Especializada em Peru. Consulte nossos pacotes 11-3588-1515.
www.TerraMundi.com.br




Leave a Comment
LikeBe the first to like this post.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

Email *

Website

Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:
       





Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail.

Notifique-me de novos artigos por e-mail



« Back to HomeBlog no WordPress.com.

Theme: DePo Square by Derek Powazek.

RSS
View more by category: Defesa (3988), Aérea (1604), Sistemas de Armas (1120), Naval (541), História (2937), Geopolítica (2538), Conflitos (1351), tecnologia (1377), Negócios e serviços (982), Terrorismo (405). .




COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas