quarta-feira, 16 de maio de 2012

LÓREAL DE PARIS

Este Blog Link daqui Marcas Tupiniquins Fundo Do Baú Marcas Este Blog Link daqui Marcas Tupiniquins Fundo Do Baú Marcas 29.5.06L'ORÉAL Ficar loira, ruiva ou morena de cabelos cacheados. Experimentar um corte moderno na altura da orelha, algumas mechas coloridas e, quem sabe no próximo mês, um alisamento ou então deixar o cabelo longo de novo. Passar um batom Lancôme, uma sombra Maybelline ou até mesmo, cremes corporais exóticos da The Body Shop para manter a pele macia e lisa. Mudar o visual como quem muda de roupa sempre fez parte do universo da grande maioria das mulheres. Assim como a L’ORÉAL, maior especialista do mundo em cosméticos e produtos de beleza, que há um século vem fazendo literalmente a cabeça de mulheres e homens. - A história Tudo começou em 1907, quando Eugéne Schueller, um jovem químico francês, desenvolveu, na cozinha de seu pequeno apartamento, uma nova fórmula sintética de tintura para cabelos, que ele chamou de “L’Auréole”, pois na sua percepção as mulheres com os cabelos loiros passavam a imagem de estarem com suas cabeças adornadas por uma auréola, começando assim sua história de sucesso. A fórmula, baseada em um novo componente químico, a paraphenylenediamine, foi a primeira tentativa bem-sucedida de desenvolver uma tintura para cabelo segura e não agressiva aos fios. As tinturas concorrentes, além de não possuírem uma gama muito grande de cores, eram à base de hena e sais minerais que agrediam os fios. Logo, começou a fabricar e fornecer seus produtos, que eram vendidos para os mais chiques e sofisticados salões de cabeleireiros de Paris. No dia 30 de julho de 1909 registrou a empresa com o nome de Société Française de Teintures Inoffensives por Cheveux (algo como Sociedade Francesa de Tinturas Inofensivas para o Cabelo), que depois viria a ser chamada de L’ORÉAL. Não demorou muito para começar a exportar seus produtos para outros países e em 1912 eles já podiam ser encontrados na Holanda, Áustria e Itália. - - Em 1920, a empresa já possuía três químicos que cuidavam exclusivamente do desenvolvimento de novos produtos, mostrando a preocupação da empresa com a área de pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias, qualidade que acompanharia a L’ORÉAL no decorrer de toda sua história. Nesse mesmo ano ingressou no mercado americano através de distribuidores. Em 1925, a empresa criou a descoloração dos fios, permitindo que as mulheres morenas se tornassem loiras, através de clareamentos capilares, o que foi uma revolução para a época. Pouco depois, em 1928, a empresa se interessou pelos cuidados dos cabelos. A marca OCAP fez surgir um novo hábito entre os franceses: lavar os cabelos. Eugéne descobriu em 1929 o segredo do loiro platinado, tendo como modelo as atrizes de Hollywood. O pó descolorante L’Oréal Blanc foi criado, se tornando um enorme sucesso nos salões de cabeleireiros, dando origem até mesmo ao clube “Loira Platinada”, criado por consumidoras entusiasmadas. Até o final desta década os produtos da marca já estavam sendo distribuído no Brasil, Chile, Peru, Equador, Bolívia, Estados Unidos e União Soviética. - - Uma das suas primeiras iniciativas na área de marketing foi realizada em 1931, quando a empresa cobriu com uma lona a fachada de um prédio parisiense para divulgar uma nova loção capilar. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, no ano seguinte a L’ORÉAL seria a primeira marca a veicular um comercial cantado em vez de falado, criando assim o jingle publicitário. No ano de 1932, os produtos da L’ORÉAL ingressaram na Inglaterra pelas mãos de HS Laurenson, grande amigo de Eugéne, abrindo assim mais um enorme mercado consumidor para a empresa. Em 1933, a empresa lançou Dopal, o primeiro xampu suave e sem sabão para os cabelos direcionado para uso profissional. No ano seguinte, Dopal virou DOp, um xampu que as famílias utilizavam facilmente. Somente no final desta década, exatamente no dia 4 de abril de 1939, surgiu o nome L’ORÉAL. A nova marca surgiu dos nomes de duas tinturas para o cabelo fabricadas pela empresa, Noir e Or (negro e ouro), e o nome de um penteado muito em voga na época, L’Auréale, que batizou as tinturas. - - Em 1952, a marca inovou no segmento das colorações com o lançamento do Régé Color, que trazia agentes colorantes que não penetravam no fio, garantindo uma coloração que podia ser eliminada entre 6 a 8 lavagens. Outra revolução promovida pela adveio de uma mudança social. Em 1953, os franceses começaram a sair de férias. Schueller decidiu criar o primeiro protetor solar do mundo. Era um óleo chamado Ambre Solaire, iniciando uma estreita relação da empresa com produtos para o cuidado da pele. No ano seguinte, a L’ORÉAL focou seus esforços para conquistar as farmácias se tornando sócia da Vichy (marca que possuía como principal produto um creme redutor de medidas), que posteriormente foi comprada pelo grupo francês. Quando Eugéne morreu em 1957, a L’ORÉAL já era um gigante no segmento de cosméticos e vendia seus produtos em toda a Europa com um sistema de entregas por bicicleta nas lojas. - - Nesta década, a empresa investiu continuamente na formação de uma equipe especializada composta por mais de 100 químicos para o desenvolvimento de pesquisas de novos produtos nas áreas de dermatologia, cosmética e tratamento capilar. Como resultado destes investimentos foram introduzidos no mercado novos produtos como uma linha completa de maquiagem, xampus colorantes, entre outros. - - - O laquê Elnett, uma criação mítica da L’ORÉAL surgiu em 1960. Foi uma revolução dentro de uma época dominada pela goma e pela brilhantina. Ainda hoje o laquê é uma referência para os cabeleireiros profissionais. O mercado profissional japonês começou a receber os produtos da empresa francesa em 1963, somente estando disponível para o consumidor em 1976. Neste mesmo ano, a empresa lançou uma revolução no mundo da higiene: o banho de espuma. As mulheres puderam escolher entre o sabonete clássico ou um banho sofisticado. Com o impulso de François Dalle, novo presidente do grupo, a L’ORÉAL começou a comprar diversas marcas: Mixa, em 1961; Lancôme em 1964; Garnier em 1965; Biotherm em 1970; e Gerney em 1973. Essas aquisições foram estratégicas e permitiram ao grupo se desenvolver através do mundo e se tornar um gigante global. Em 1981 a empresa, através de uma parceria com a gigante suíça Nestlé, fundou a Galderma, laboratório para desenvolvimento e produção de medicamentos dermatológicos, ingressando em um novo segmento de mercado. - - Nesta década são lançados vários perfumes de marcas famosas, como Polo by Ralph Lauren, e Paloma Picasso. Outra revolução nos cosméticos promovida pela L’ORÉAL foi a criação de produtos de beleza para homens. O fenômeno teve início em 1985, quando a empresa lançou a linha masculina da Biotherm. A promessa: gastar apenas 30 segundos em cada manhã para uma pele perfeita. As duas décadas seguintes foram marcadas por numerosas aquisições de marcas que remetiam ao luxo ou ao profissionalismo no segmento de beleza, como Helena Rubenstein, La Roche Posay, Maybelline, Khiels e mais recentemente, em 2006, a inglesa e cultuada The Body Shop. Ao fim da década, a L’ORÉAL se dedicou a lançar produtos para cabelos étnicos. A partir do novo milênio, ano após ano, a L’ORÉAL que em sua história ajudou e modificou hábitos sociais, começou a introduzir no mercado novos produtos marcados pela diversidade e pelo respeito ao meio ambiente. - - A linha do tempo 1925 ● Invenção de L’Oréal d’Or, a primeira coloração com reflexos dourados. 1928 ● Aquisição da empresa MONSAVON, tradicional fabricante de sabonetes e xampus. ● Lançamento de um dos produtos mais conhecidos da empresa, o INMÉDIA, primeira coloração oxidante de aplicação rápida. 1945 ● Lançamento do ORÉOL, primeiro produto de ondulação permanente a frio. 1955 ● Introdução do COLORELLE, primeiro xampu tonalizante do mercado. ● Aquisição da VICHY LABORATORIES, empresa fundada em 1931 na França, especializada em produtos para tratamento dermocosméticos vendidos exclusivamente em redes de farmácias e drogarias. 1963 ● Lançamento do banho de espuma OBAO, cujo nome foi diretamente inspirado no termo “o-furo”, o tradicional banho de imersão japonês. 1964 ● Aquisição da tradicional marca de luxo em cosméticos LANCÔME. ● Lançamento da KÉRASTASE, um novo conceito de tratamento capilar, especialmente desenvolvido para profissionais, que se tornou líder mundial nesse conceito. Atualmente existem quatro linhas de produtos (Nutritive, Spécifique, Résistance e Soleil), que banham, hidratam e texturizam os cabelos de mulheres em mais de 45 países ao redor do mundo. 1965 ● Aquisição da marca francesa GARNIER, fundada em 1904 e especializada em produtos capilares como xampus e cremes. 1966 ● Introdução da linha de maquiagem chamada MAQUIMAT. ● Lançamento do FIDJI, primeiro perfume desenvolvido pela empresa em associação com a marca Guy Laroche. 1967 ● Lançamento do MINI VAGUE, uma resposta completa para fazer cachos naturais através de um permanente leve, que deixava os ondulados mais maleáveis e soltos. Esse produto faz tanto sucesso na França que seu nome foi integrado ao vocabulário, passando a significar um estilo mais suave de permanente. 1970 ● Aquisição da marca de cosméticos de luxo BIOTHERM, fundada em 1950. 1972 ● Introdução da linha de xampus e condicionadores ELSÉVE. 1974 ● Introdução do CreScendo, primeiro gel líquido para cabelos. 1978 ● Lançamento do perfume Anäis-Anäis em parceria com a marca de luxo Cacharel. 1982 ● Lançamento da linha PLÉNITUDE, composta por uma completa gama de produtos para os cuidados com a pele. ● Lançamento da linha de perfumes e desodorantes DRAKKAR NOIR. 1985 ● Introdução da linha STUDIO LINE, composta por spray, gel e mousse para cabelo. 1989 ● Aquisição da marca de luxo em cosméticos e maquiagens HELENA RUBENSTEIN. 1990 ● Lançamento da DIACOLOR, primeira coloração de cabelo sem o uso de amônia. 1993 ● Aquisição da marca REDKEN 5th AVENUE, fabricante de produtos voltados para cabeleireiros profissionais, fundada em 1960 pela atriz americana Paula Kent Meehan e por seu cabeleireiro Jheri Rhedding. 1995 ● Lançamento do creme facial anti-ruga REVITALIFT. 1996 ● Aquisição da empresa americana de maquiagem MAYBELLINE. ● A empresa deu um grande passo no tratamento da queda de cabelo com a criação de Aminexil, a primeira molécula anti-queda. 2000 ● Aquisição da famosa marca de cosméticos americana KIEHL’S. ● Aquisição da marca MATRIX ESSENTIALS, fundada em 1980 pelo casal de cabeleireiros Arnie e Sydell Miller, que desejavam oferecer aos profissionais uma abrangente linha de produtos que os ajudaria a desenvolver seus negócios e proporcionar os meios para que aproveitassem ao máximo seu talento e criatividade. 2001 ● Lançamento da linha BODY EXPERTISE, composta por 3 produtos para o tratamento do corpo: Nutrilift (leite anti-ressecamento nas versões para pele normal e seca); Perfectslim (gel anti-celulite cuja fórmula combina a ação da cafeína, um poderoso liporedutor, com a ativação micro-circulatória); e Oléonergy (óleo enriquecido em óleos essenciais estimulantes para tonificação e revitalização da pele). 2002 ● Lançamento dos cosméticos orais INNÉOV, uma parceria entre a empresa e a divisão de Pesquisa Nutricional da Nestlé, que juntaram forças para criar o futuro da beleza. Os produtos são criados para uso diário e as dosagens vêm em formato de drágeas, doses unitárias ou formatos galênicos inovadores para melhorar a saúde e a beleza da pele, cabelos e unha. 2003 ● Aquisição da marca japonesa de cosméticos SHU UEMURA, que ficou famosa pela criação do demaquilante que não agredia a pele, e também pelo curvex, que deixa os cílios lá no alto e dá acabamento à maquiagem. 2006 ● Aquisição da inglesa THE BODY SHOP, uma das mais modernas e descoladas marcas de produtos de beleza da atualidade, por £652 milhões. ● Nasce a primeira molécula da “química verde”, criada pela empresa, com o ativo anti-idade Pró-Xylane. 2008 ● Aquisição da YSL BEAUTÉ, divisão de cosméticos da grife Yves Saint Laurent, por €1.5 bilhões. ● Lançamento da L’ORÉAL PROFESSIONNEL HOMME, uma completa linha profissional especificamente desenvolvida para os cuidados dos cabelos masculinos. 2010 ● Aquisição da marca de esmaltes americana ESSIE. - - As pesquisas Desde sua fundação a principal estratégia do Grupo L’ORÉAL tem sido investir em pesquisa científica. O desempenho, a segurança e a qualidade de seus produtos se baseiam na busca contínua por inovações científicas. A empresa destina cerca de 3% de suas vendas anuais (aproximadamente €600 milhões) à Pesquisa e Desenvolvimento, que atualmente tem sua equipe composta por 55% de profissionais mulheres. Os laboratórios na França (localizados em Aulnay e Chevilly), no Japão (Kawasaki), nos Estados Unidos (Nova Jersey) e na China (Xangai) empregam mais de 3.300 pessoas de 60 nacionalidades diferentes em mais de 30 disciplinas, como química, biologia, medicina e toxicologia. A empresa tem atualmente 18 centros de pesquisa e 13 centros de avaliação no mundo, dos quais o de Chicago, inaugurado em 2003, é especificamente dedicado ao estudo da pele e dos cabelos das pessoas de descendência africana e outro, inaugurado em Pudong na China em 2005, dedicado à análise das características distintivas da pele e dos cabelos asiáticos. Com um perfil incomum na indústria de cosméticos, a L’ORÉAL é uma das poucas empresas capazes de executar todos os estágios de pesquisa e desenvolvimento, começando pela Pesquisa Avançada sobre cabelo e pele. O Grupo foca o seu trabalho nos seguintes setores: Pesquisa Avançada: prepara a empresa para o futuro concentrando–se em inovações para os próximos dez anos. Através da Pesquisa Avançada, a L’ORÉAL busca compreender os mecanismos fundamentais que controlam a pele e o cabelo, como por exemplo, a perda de cabelo e a pigmentação. Pesquisa Avançada também é responsável pela criação de novas moléculas através das quais depende o desenvolvimento de novos produtos. Pesquisa Aplicada: prepara a empresa para o médio prazo. Com base nas moléculas sintéticas produzidas pela equipe de Pesquisa Avançada ou propostas por fornecedores externos, a equipe de Pesquisa Aplicada aperfeiçoa produtos cosméticos e estuda novos conceitos. Mais de 3.000 novas fórmulas são criadas a cada ano. Desenvolvimento: lida com o curto prazo. Trabalhando em parceria com as equipes de marketing, os laboratórios de desenvolvimento projetam produtos com base nas inovações propostas pelo setor de Pesquisa Aplicada. - - Grandes conquistas em pesquisa nos últimos anos incluem modelos de pele, Ceramida R e filtros solares. Na década de 80, os cientistas da L’ORÉAL conseguiram reconstruir a pele através da engenharia celular. Atualmente estes modelos de pele são usados rotineiramente para pesquisa biológica e para avaliar a segurança e eficácia dos produtos. Ceramida R é uma ceramida sintética que repara a cutícula danificada do cabelo, fortalecendo e proporcionado brilho. Descoberta em 1989, ela apareceu pela primeira vez num xampu L’ORÉAL ELSÉVE em 1995. - - Os slogans Because I’m worth it. (1966) Because You’re Worth It. (2004) The experts in hair colour. L'Oréal, porque você vale muito! - - Dados corporativos ● Origem: França ● Fundação: 30 de julho de 1909 ● Fundador: Eugéne Schueller ● Sede mundial: Clichy, França ● Proprietário da marca: L'Oréal S.A. ● Capital aberto: Sim (1963) ● Chairman & CEO: Jean-Paul Agon ● Faturamento: €19.5 bilhões (2010) ● Lucro: €2.23 bilhões (2010) ● Valor de mercado: €65.9 bilhões (fevereiro/2011) ● Valor da marca: US$ 7.981 bilhões (2010) ● Fábricas: 42 ● Presença global: 150 países ● Presença no Brasil: Sim ● Maiores mercados: Estados Unidos, França, China, Alemanha e Itália ● Funcionários: 64.600 ● Segmento: Cosméticos ● Principais produtos: Xampus, tinturas de cabelo, perfumes e maquiagem ● Outras marcas: Lancôme, Helena Rubinstein, Biotherm, Maybelline, Garnier, The Body Shop, Vichy Laboratories, Kiehl's, Shu Uemura e YSL Beauté ● Slogan: Because you're worth it! ● Website: www.loreal.com - O valor Segundo a consultoria britânica Interbrand, somente a marca L’ORÉAL está avaliada em US$ 7.981 bilhões, ocupando a posição de número 45 no ranking das marcas mais valiosas do mundo. Além disso, a L'ORÉAL é a 342ª maior empresa do mundo de acordo com a Fortune 500 de 2010. Atualmente é a marca de cosméticos mais valiosa do mundo. - A marca no Brasil A L’ORÉAL estreou no Brasil em 1939, quando o primeiro agente comercial da empresa, o francês Maurice Bélières, chegou ao Rio de Janeiro criando a empresa Maurice Bélières e Cia. Ltda. Vinte anos depois, a empresa francesa decidiu se instalar oficialmente no país. Em 1960, inaugurou no Rio de Janeiro sua primeira fábrica brasileira, então com uma aérea de 1.200 m² e apenas 16 funcionários. No mesmo ano foi lançada a coloração Inmédia, que se tornou o produto líder em vendas da marca no país. Nos anos seguintes a empresa lançou produtos inovadores no mercado brasileiro como a linha Elsève de produtos capilares (1986) e a marca Kérastase, com produtos vendidos exclusivamente nos melhores salões de beleza (1994). - - Em 2001, a empresa adquiriu a marca Colorama, líder no segmento popular de xampus, condicionadores e esmaltes. A aquisição da fábrica da Colorama em São Paulo permitiu ao grupo francês a consolidação da sua participação no mercado de cosméticos. A linha de maquiagem foi lançada como Colorama Maybelline New York. Atualmente a Colorama está entre as principais marcas do mercado brasileiro, possuindo em catálogo mais de 80 cores divididas em 4 gamas diferentes: Naturais, Cremosos, Cintilantes e Verniz & Cor. Além disso, a marca ainda disponibiliza ao mercado sua gama de Cuidados básicos - com 5 produtos distintos - e sua exclusiva linha Nutribase. As vendas da empresa no Brasil, sétimo maior mercado da L’ORÉAL no mundo, cresceram 20,9% em 2010, atingindo €705 milhões. - - A marca no mundo Atualmente o grupo L’ORÉAL, maior produtor de cosméticos do mundo, conta com mais de 64 mil funcionários, possui 500 marcas, 42 fábricas, 18 centros de pesquisas, mais de 2 mil produtos em todos os setores relacionados a beleza, estando presente em mais de 150 países. Os maiores mercados da empresa são Estados Unidos, França, China, Alemanha e Itália. A empresa possui em seu portfólio 25 marcas globais com faturamento superior a €50 milhões anualmente. - Você sabia? ● A área de Pesquisa e Desenvolvimento é responsável por mais de 120 novas moléculas patenteadas e utilizadas pela L’ORÉAL nos últimos 40 anos; mais de 5.000 fórmulas desenvolvidas por ano, 670 patentes registradas anualmente, das quais 85 na aérea de embalagens, e 100 acordos de cooperação ativa com importantes instituições acadêmicas e de pesquisa. - - As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, Newsweek, BusinessWeek e Isto é Dinheiro), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers). - Última atualização em 27/2/2011 Postado por Mundo das Marcas às 29.5.06 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut Marcadores: Cosméticos, L'Óreal, Maquiagens 1 comentários: anne disse... Como eu faço para entrar em contato com a parte de marketing desta conceituada empresa? Tenho interesse em participar das propagandas da sua linha de shampoo, tenho certeza de ter um perfil adequado para representá-la. Trabalho como modelo, já fiz alguns desfiles para: Água de Coco, Rommanel entre outros. Gostaria de saber como faço para enviar meu material de trabalho para uma posterior avaliação. Nome: Lilianne Castro Meneses Altura: 1,75 m Idade: 18 anos Cútis: Branca Cabelos: Lisos e Longos (70 cms. Aproximadamente) Email: lilyxcastro@hotmail.com 9:57 AM Postar um comentário Links para esta postagem Criar um link Postagem mais recente Postagem mais antiga Início Assinar: Postar comentários (Atom) Descrição Mundo das Marcas Um BLOG que desde 2006 fala de marcas, cases de marketing, design, logos e slogans. O Mundo das Marcas não é associado ou representa qualquer das marcas citadas. Kadu Dias (Publisher & Founder) Visualizar meu perfil completo Conteúdo O BLOG tem 1.511 marcas Contato Email Siga-nos Twitter Youtube Mundo das Marcas no seu email Publicidade Pesquisar marcas tecnologia Marcas *eckō unltd. 20th Century Fox 3M 43 Lícor 479º Popcorn 5 à Sec 7 Eleven 7 For All Mankind 7 UP Abbott Laboratories ABC Network Abercrombie & Fitch Absolut Vodka Accenture Accessorize Accor ACDelco Acer Activia Adams Ades Adidas Adobe Aero Aeroflot Airlines Aerolíneas Argentinas Agent Provocateur Agfa AIG Air Canada Air France Airbus Aiwa Ajinomoto Alamo Rent A Car Alaska Airlines Alcoa Alfa Romeo Alfred Dunhill Alitalia Aljazeera Alka-Seltzer All Star Allianz Alphagraphics Alstom Altoids Always am/pm Amarula Amazon.com AMD American Airlines American Apparel American Express American Girl Amnesty International Amstel Amway Andorinha Anheuser Busch Animal Planet AOL Apple Applebee's Aprilia Aquafina Aquafresh Arby's Arcor Arena Ariel Arrow Asics Aspirina Associated Press Aston Martin AT&T Atari Audi Aveda AVG Avis Avon Avène Axe Axn Azzaro Aéropostale Baby Ruth Bacardi Baccarat Baci Bahlsen Bailey's Balenciaga Ballantine's Bally Banana Boat Banana Republic Band-Aid Bang & Olufsen Bank of America Barbie Bardahl Barilla Barnes & Noble Barneys New York Basf Baskin Robbins Baume & Mercier Bausch & Lomb Bayer Bazooka Bubble Gum BBC Becel Beck's Bed Bath & Beyhond Beefeater Bell & Ross Ben & Jerry's Benefit San Francisco Benetton Benson & Hedges Bentley Bergdorf Goodman Berkshire Hathaway Berlitz Best Buy Best Western Betty Crocker BIC Billabong Billboard Bimbo Biotherm Black & Decker Blackberry Blaupunkt Bling h2o Blockbuster Blogger Bloomberg Businessweek Bloomberg Television Bloomingdale's Blue Sky Studios BMW Bodum Boeing Bols Bombay Sapphire Borges Bosch Bose Botox Bottega Veneta Boucheron Bourjois Braun Breitling Breville Bridgestone Brinks British Airways British Petroleum Brooks Brothers Brother Bubba Gump Shrimp Co. Buchanan's Budget Rent A Car Budweiser Buell Buffalo Wild Wings Bugatti Buick Build-A-Bear Buitoni Bulgari Bulova Bunge Burberry Burger King Busch Gardens Buscopan Bénédictine C&A Cacharel Cadbury Cadillac Cailler Calvin Klein Camel Campari Campbell's Camper Canada Dry Canon Canson Caran D'Ache Carbonell Career Builder Carefree Cargill Caribou Coffee Carl's Jr. Carlsberg Carnival Cruise Lines Carolina Herrera Carrefour Carrera Carrier Cartier Cartoon Network Casio Castrol Caterpillar Cathay Pacific CBS Centrum Cereality Cerruti 1881 Chanel Chase Cheerios Cheetos Chevrolet Chevron Chicco Chick Fil A Chiclets Chili's Grill & Bar Chipotle Chiquita Chivas Regal Chloé Christian Dior Christian Louboutin Christofle Chrysler Chupa Chups CIF Cinemark Cinemax Cinzano Circle K Cirque du Soleil Cisco Systems Citibank Citizen Citroën Clarins Clarín Clean & Clear Clear Clif Bar Clinique Clorets Clorox Close Up Club Med Club Social CMT (Country Music Television) CNN Coach Coca-Cola Codorníu Cohiba Coinstar Cointreau Cold Stone Creamery Cole Haan Colgate Columbia Pictures Comedy Central Comfort Comfort Inn Compaq Conair Concha Y Toro Continental Airlines Continental Tires Converse Coors Coppertone Corel Cornetto Corona Cosmpolitan Costa Cruzeiros Coty Courvoisier Crate & Barrel Crayola Creative Crest Crocs Crown Royal Crowne Plaza Crunch Cruz Vermelha (Red Cross) Crystal Light Curves Cutty Sark CVS Pharmacy Cynar Cîroc Vodka Côte D'Or Daihatsu Dairy Queen Danette Danone Danoninho Days Inn DC Comics De Beers De Cecco De Puta Madre 69 De'Longhi Dean & Deluca Del Valle Dell Delta Air Lines Denny's Dentyne Despegar.com (Decolar.com) Deutsche Bank Deutsche Welle (DW) DHL Dia % Diadora Diebold Diesel Diet Coke Dillard's Diners Club Dippin' Dots Directv Discover Card Discovery Channel Discovery Kids Disney (parte 1) Disney (parte 2) Disney Channel Dodge Dolce & Gabbana Dollar General Dollar Rent A Car Dom Pérignon Domino's Pizza Donna Karan Doritos Dormeuil Doublemint Dove Dow Dr Pepper Dr. Oetker Dr. Scholl's Drambuie Dreamworks DryClean USA Du Pont Duane Reade Ducati Dufry Duty Free Dulux Dunkin Donuts Dunlop Dunlop Sport Duracell Durex Duvel Dylan's Candy Bar E*trade Eastpak easyJet Ebay El Corte Inglés Electrolux Electronic Arts (EA) Eli Lilly Elizabeth Arden Elle Ellesse Emirates Energizer Enterprise Rent-a-Car Epson Erdinger Ericsson Ermenegildo Zegna Escada ESPN Esso Estée Lauder Eukanuba Eurocopter Everlast Evian Expedia Faber Castell Facebook Fanta FAO Schwarz Fedex Fendi Ferrari Ferrero Rocher Fiat Fila Finlandia Vodka Fiorucci Firefox Firestone Fisher Price Fitness Together Fleischmann Fnac Folgers Foot Locker Forbes Ford Forever 21 Formica Formule 1 Fortune Fossil Four Seasons Fox Networks Frangelico French's Frigidaire Friskies FritoLay Fritos Frontier Airlines Froot Loops Fruit of the Loom FTD Fujifilm Fujitsu Galderma Gallo Gant GAP Garnier Gateway Gatorade Geico General Electric General Mills George Foreman Grill Geox Gerber Getty Images Ghirardelli Gibson Gillette Giorgio Armani Givenchy Glacéau/Vitaminwater Glade GM GMC GNC Godiva Gola Gold's Gym Goldman Sachs Goodyear Google Goyard Grand Marnier Grant's Whisky Grecin (Grecian) Green Depot Greenpeace Grey Goose Vodka Grolsch Groupon Gucci Guerlain Guess Guinness Guylian Gymboree H&M Hallmark Halls Hamburg-Süd Hanes Hard Rock Haribo Harley-Davidson Harper's Bazaar Harrods Hasbro Havana Club Havanna Havoline Hawaiian Airlines Hawaiian Tropic HBO Head Head & Shoulders Heineken Heinz Helena Rubinstein Hellmann's Henkel Hennessy Herbalife Hermés Hershey's Hertz Hilton Hitachi Holiday Inn Holsten Honda Hooters Hoover Hot Wheels Hotmail (Windows Live) House of Blues Howard Johnson HowStuffWorks HP HSBC HTC Hublot Huggies Hugo Boss Hummer Hunt's Hush Puppies Hyatt Hyundai Häagen-Dazs Iberia Ibis Hotel IBM Ikea Illy Café Infiniti ING Group Innocent Drinks Intel Intercontinental Hotels Isuzu J&B Scotch Jack Daniel's Jack In The Box Jacuzzi Jaeger-LeCoultre Jaguar JAL (Japan Airlines) Jameson Irish Whiskey Jansport JC Penney Jean Paul Gaultier Jeep Jell-O Jelly Belly JetBlue Airways Jim Beam Jimmy Choo Jockey John Deere John Frieda Johnnie Walker Johnny Rockets Johnson & Johnson Johnson's Baby Jones Soda José Cuervo Juan Valdez Café JVC K-Swiss K-Y Kappa Karo Kawasaki Keds Kellogg's Kelme Kenwood Kenzo KFC Kia Motors Kiehl's Kimberly-Clark Kinder Ovo Kipling Kisses Kit Kat Kitchen Aid Kleenex KLM Kmart Knorr Kodak Kool-Aid Korean Air Kraft Foods Krispy Kreme Kroger Kyocera Kärcher Kölnisch Wasser 4711 L'Occitane L'Oréal L.L.Bean La Mer La Perla La Prairie La Roche-Posay La-z-Boy Lacoste Lada Lalique Lamborghini Lamy Lancia Lancôme Land Rover Lavazza Lay's Le Coq Sportif Le Creuset Le Figaro Le Monde Le Pain Quotidien Lea & Perrins Lee Lego Lenovo Lenôtre Leroy Merlin Levi's Lexmark Lexus LG Life Cereal Life Savers Lifebuoy Lincoln Lindt LinkedIn Lipton Liquid Paper Listerine Little Caesars Pizza Little Miss Matched Little Tikes Liz Claiborne Loctite Logitech Lonely Planet Longchamp Longines Lotto Louis Roederer Louis Vuitton Lowe's LU Lucky Strike Lufthansa Lush LUX Lycra Löwenbräu M&M's Macy's Maggi Magnum Maizena Makro Malaysia Airlines Malibu Manolo Blahnik Mapfre Mapquest Marc Jacobs Marie Claire Marimekko Marks & Spencer Marlboro Marriott Mars Martell Martini Marvel Mary Kay Maserati Massey Ferguson Mastercard Matchbox Mattel Max Factor Maxwell House Coffee Maybach Maybelline Mazda Mazola McCafé McCain McDonald's Mega Bloks Melitta Melona Mentos Meow Mix Mercado Livre Mercedes-Benz Merck Merrill Lynch Metlife Metro International MGM Michael Kors Michelin Michelob Microsoft Midas Milka Milkmaid (Leite Moça) Milky Way Miller Miller Lite Mini Minute Maid Miss Sixty Missoni Mitre Mitsubishi Mizuno Modess Monin Monopoly Monroe Monsanto Montblanc Moschino Motorola Mountain Dew Movado Moët & Chandon Mr. Clean Mr. Potato Head MSN MTV Mumm Champagne Myspace Médecins Sans Frontiéres Mövenpick M•A•C Nabisco Nando's Nascar Nathan's Famous National Car Rental National Geographic Channel Nationwide Nature Valley NBC Neiman Marcus Nescafé Nespresso Nesquik Nestea Nestlé Nestlé Coffee-Mate Neston Netflix Neuhaus Neutrogena New Balance New Holland NewspaperDirect Newton Running Nextel Nick At Nite Nickelodeon Nike Nikon Nintendo Nissan Nissin Nivea Nokia Nordica Nordstrom Novartis Nuk Nutella NutraSweet O.B. Oakley Ocean Spray Olay Old Navy Olive Garden Olympus Omega Omo OnStar Opel Oracle Oral B Orange County Choppers Orangina Oreo Orkut Oscar Mayer Osram Otis Outback Ovomaltine P.J.Clarke's Paco Rabbane Pagani Pall Mall Palm Palmolive Pampers Panasonic Panda Express Panini Pantene Pantone Papa John's Pizza Paper Mate Paramount Parker Parmalat Patek Philippe Paul & Shark Paul Frank PayPal Pedigree Penn Pennzoil Pentax People Magazine Pepe Jeans Pepsi Cola Pepto-Bismol Pernod Ricard Perrier Perrier Jouët Persil Pert Plus Petrossian Petsmart Peugeot Pfizer Philadelphia Cream Cheese Philco Philip Morris Philips Phillips' (leite de magnésia) Pierre Cardin Pine-Sol Pinkberry Pioneer Piper-Heidsieck Pirelli Pixar Studios Pizza Fusion Pizza Hut Planet Hollywood Planters Play-Doh Playboy Playmobil Playskool Playstation Polaroid Police Pollo Campero Polo Ralph Lauren Pond's Porsche Post It Powerade Powerbar Prada Pringles Pritt Procter & Gamble Président Publix Puffs Puma Purina Pyrex Qantas Airways Qatar Airways Quaker Oats Quaker State Quiksilver Radio Shack Rado Raid Rainforest Café Ramada Rayban Rayovac RC Cola RE/MAX Reader's Digest Reckitt Benckiser Red Bull Red Lobster Reebok Reef Reese's Renault Replay Reuters Revell Revlon Rexona Ricoh Ridemakerz Riedel Rimmel London Rimowa Rip Curl Rite Aid Roberto Cavalli Roche RoC® Rolex Rolling Stone Magazine Rolls Royce Rossignol Roto-Rooter Royal Royal (fermento) Royal Canin Royal Caribbean Royal Salute Ruffles Runner's World Magazine Russell Athletic Rusty Ryanair Rémy Martin Saab Saeco Safeway Saks Fifth Avenue Salada Creations Salomon Salvatore Ferragamo Sambazon Samsonite Samsung Samuel Adams San Pellegrino Santander Sanyo SAP Sara Lee Sauza Tequila Sbarro SC Johnson Scania Schindler Schweppes Scotch-Brite Scott Sea World Sealy Sears Seat Seda Sega Segway Seiko Selfridges & Co. Sensodyne Sephora Serafina Sergio Tacchini Sharp Sheaffer Shell Sheraton Sheridan's Sherwin Williams Shiseido Shoney's Siemens Sierra Mist Sigg Switzerland Silicon Graphics (SGi) Silit Singapore Airlines Singer Six Rent A Car SKF Skoda Skype Slazenger Slim Fast Smart Smartbox Smarties Smirnoff Smith & Wesson Snapple Snickers Sofitel Sol Sony Sony Ericsson South African Airways Southwest Airlines Spalding Spanx Speedo Sports Illustrated Sprite Staples Starbucks Steiff Steinway & Sons Stella Artois Stew Leonrad's Stihl STP Subaru Subway Sun Microsystems Sun-Maid Super 8 Super Bonder (Super Glue) Suzuki Swarovski Swatch Symantec Tabasco Taco Bell Tag Heuer Tahitian Noni Tampax Tang Tanqueray TAP Portugal Target Tata Motors Tazo Tea TDK Tefal Telefonica Terra TerraCycle Tesco Tetra Tetra Pak Texaco TGI Friday's Thai Airways The Body Shop The Cheesecake Factory The Economist The Famous Grouse The Financial Times The History Channel The Home Depot The Macallan The New York Times The North Face The Nutty Bavarian The Ritz-Carlton The Sims The Sun The Wall Street Journal The Weather Channel Three Dog Bakery Ticketmaster TicTac Tide Tidy Cats Tiffany & Co. TIM Tim Hortons Timberland Time Magazine Timex Tissot Tivo TNT Toblerone Tod's Toddy Tommy Hilfiger Tomtom Tonka Toshiba Tostitos Toyota Toys "R" Us Travel Channel Trident Triumph Triumph International Tropicana Tupperware Twinings Twitter Twix Tylenol Umbro Uncle Ben's Unilever United Airlines Universal Studios UPS US Airways USA Today Vacheron Constantin Valentino Valisère Valrhona Valvoline Van Cleef & Arpels Varilux Vaseline (Vasenol) Versace Vespa Veuve Clicquot Viagra Vichy Vicks Victoria's Secret Victorinox Viking Range Viktor & Rolf Vilebrequin Villeroy & Boch Virgin Virgin Atlantic Visa Vittel Vodafone Vogue Volkswagen Voltaren Volvo Vuarnet Wal-Mart Walgreens Warner Bros. Warner Channel Waterman WD 40 Weber Wella Wendy's Western Union Wet'n Wild Wheaties Whirlpool Whiskas Whole Foods Wikipedia Williams-Sonoma Wilson Wolford Wolverine Wonderbra Wonka Wrangler Wrigley WWF Wyeth XBOX Xerox Yahoo Yakult Yamaha Yellow Pages Yoplait York You Tube Yum! Brands Yves Saint-Laurent Zara Zipcar Ziploc Zippo Zwilling Marcas Tupiniquins AACD Abril Adria Alpino America Burger Amil Amor Aos Pedaços Amsterdam Sauer Antarctica Arezzo Arisco Arno Assolan Azaleia Azul Linhas Aéreas Baden Baden Baked Potato Banco do Brasil Band BandNews Batavo Bauducco Bis Black Dog Bob's Bohemia Bombril Bradesco Brahma Brastemp Bubbaloo BuscaPé Cacau Show Café 3 Corações Café do Ponto Café Pilão Caixa Econômica Federal Caloi Camicado Canal Futura Canal Rural Casa do Pão de Queijo Casa Suíça Casas Bahia Casas Pernambucanas Castelo Catupiry CBN Cel®Lep Centauro Ceratti Chilli Beans China In Box Chocolat Du Jour Cielo CNA Cobasi Cofap Companhia Athletica Consul Contém 1g Copag Coqueiro Correios Cristallo CVC Cyrela Deca Devassa Diamante Negro Diário Lance! Do Bem Dona Benta Doriana Doutores da Alegria DPaschoal Droga Raia Drogaria Onofre Drogasil Drury's DryWash Dudalina Duloren Ebicen Eisenbahn Elma Chips Embraer Embratel EMS Estrela etna Expand Extra Fast Shop Fisk Flores Online Fogo de Chão Folha Forno de Minas Fototica Fran's Café Frango Assado Galeto's Garoto Gelateria Parmalat Gelato Diletto Gendai Gerdau Giraffas Globo News Gol Gomes da Costa Goóc Granado Grendene Grow Guaraná Antarctica Guaraná Kuat Gulliver H.Stern Habib's Havaianas Hering Hipoglós Hope Hopi Hari IG Imaginarium Ipanema Ipiranga Itaipava Itautec Itaú JBS Jontex Juquinha Kaiser Kalunga Kasinski Kibon Kopenhagen La Basque Lacta Le Postiche Leite de Rosas Leite Ninho Livraria Cultura Livraria Nobel Livraria Saraiva Livraria Siciliano Liza Localiza Locaweb Lojas Americanas Lojas Cem Lojas Renner Lupo Mabel Magazine Luiza Maguary Mandic Marcopolo Marisa Matte Leão Melissa Mmartan Mococa Mormaii Mucilon Mundo Verde Natura Nescau NET Netshoes Neve Nova Schin Nutrella O Boticário O Estado de S. Paulo Ofner Olympikus Osklen Pan Chocolate Papaiz Pastilhas Valda Peixe Urbano Penalty Perdigão Petrobras Petybon Phebo Pirassununga 51 Playcenter Polenghi Polishop Ponto Frio Porto Seguro Positivo Informática Puket Pullman Pão de Açúcar Quatro Rodas Rede Globo Rei do Mate Revista Placar Revista Veja Ri Happy Riachuelo Richards Sack's Sadia Sagatiba Salton Seara Semp Toshiba Sempre Livre Sete Léguas Seven Boys Shop Tour Shoptime Side Walk Skol Sonho de Valsa Sorvetes Rochinha Souza Cruz Spoleto Sportv Submarino Sufresh Sukita Sundown Super Interessante Suvinil Taeq TAM Tecnisa Tectoy Telecine Tigre Tilibra Tintas Coral Tirolez TNT Energy Drink Tok & Stok Topper Tostines Totvs Trakinas Tramontina Trip Linhas Aéreas Troller Trousseau TV Rá Tim Bum Unibanco União UOL Vale Valor Econômico Varig Veja Multi-uso Visconti Vivara Vivenda do Camarão Vivo Wessel Wickbold Wizard Ypióca Ypê Zoomp Zorba Água São Lourenço Fundo Do Baú Bank Boston BRA Conga Gradiente Gurgel Kinko's Kolynos Konica Lambretta Mappin Netscape Northwest Airlines Ocean Air PAN AM Airways Panair Pontiac Saturn Schering Swissair Transbrasil Varig Log Vasp Willys Overland Garoto Propaganda Baianinho Casas Bahia Bic Boy Blockbuster Carl & Ray Bond Boca Cepacol Charlie The Tuna Chick Fil A Cows Coppertone Little Miss Cottonete Homenzinho Azul Elefante Cica Energizer Bunny Guangue Da Bardahl Johnnie Walker Striding Man M&M's Characters Maggi Galinha Azul Mario Bros Marlboro Man Michelin Bibendum Miss Chiquita Nesquik Bunny Rolls Royce Spirit of Ecstasy Ronald McDonald Sadia Lequetreque Tigre da Esso Tony The Tiger Zé Gotinha Wienermobile Embalagens Adidas Balls Garrafa Contour Jack Daniel's Bottle Nike Air Toblerone Shape Slogans Brasileiros Rankings Best Retail Brands 2011 Most Value Brands 2006 Most Value Brands 2007 Most Value Brands 2008 Most Value Brands 2009 Most Value Brands 2010 Most Value Brands 2011 Marcas Animadas A Pantera Cor de Rosa Asterix Garfield Gato Felix Hong Kong Fu Manda Chuva Mickey Mouse Mister Magoo O Vira-Lata Os Flintstones Os Jetsons Pica-Pau Popeye Scooby-Doo Smurfs Snoopy The Simpsons Tintin Tom & Jerry Leitura Diária Avesso Brand Channel Brand New Business Week Fast Company Fortune Interbrand Isto é Dinheiro Mundo do Marketing Mundo S/A Super Brands Valor Econômico Arquivo do blog Arquivo do blog 05/13 (1) 05/06 (1) 04/29 (2) 04/22 (1) 04/15 (1) 04/08 (1) 04/01 (2) 03/25 (2) 03/18 (2) 03/11 (1) 03/04 (2) 02/26 (2) 02/19 (1) 02/12 (1) 02/05 (2) 01/29 (2) 01/22 (1) 01/15 (2) 01/08 (1) 01/01 (1) 12/18 (1) 12/11 (2) 12/04 (1) 11/27 (2) 11/20 (2) 11/13 (2) 11/06 (1) 10/30 (2) 10/23 (3) 10/16 (1) 10/09 (2) 10/02 (3) 09/25 (2) 09/18 (2) 09/11 (1) 09/04 (1) 08/28 (2) 08/21 (1) 08/14 (3) 08/07 (1) 07/31 (3) 07/24 (2) 07/17 (3) 07/10 (3) 07/03 (3) 06/26 (2) 06/19 (3) 06/12 (3) 06/05 (2) 05/29 (2) 05/22 (2) 05/15 (2) 05/08 (2) 05/01 (2) 04/24 (2) 04/17 (2) 04/10 (2) 04/03 (3) 03/27 (2) 03/20 (2) 03/13 (2) 03/06 (2) 02/27 (2) 02/20 (2) 02/13 (2) 02/06 (2) 01/30 (1) 01/23 (2) 01/16 (2) 01/09 (2) 01/02 (2) 12/26 (2) 12/19 (2) 12/12 (1) 12/05 (1) 11/28 (2) 11/21 (3) 11/14 (1) 11/07 (2) 10/31 (2) 10/24 (2) 10/17 (3) 10/10 (2) 10/03 (3) 09/26 (5) 09/19 (3) 09/12 (3) 08/29 (2) 08/22 (2) 08/15 (2) 08/08 (4) 08/01 (3) 07/25 (8) 07/18 (8) 07/11 (8) 07/04 (5) 06/27 (12) 06/20 (9) 06/13 (6) 06/06 (6) 05/30 (3) 05/23 (6) 05/16 (2) 05/09 (1) 05/02 (2) 04/25 (2) 04/18 (2) 04/11 (1) 04/04 (2) 03/28 (2) 03/21 (3) 03/14 (2) 03/07 (2) 02/28 (3) 02/21 (1) 02/14 (2) 02/07 (2) 01/31 (1) 01/24 (3) 01/17 (1) 01/10 (3) 01/03 (1) 12/27 (3) 12/20 (3) 12/13 (2) 12/06 (2) 11/29 (1) 11/22 (2) 11/15 (4) 11/08 (1) 11/01 (2) 10/25 (4) 10/18 (4) 10/11 (1) 10/04 (4) 09/27 (2) 09/20 (1) 09/13 (6) 09/06 (4) 08/30 (2) 08/23 (4) 08/16 (4) 08/09 (3) 08/02 (3) 07/26 (3) 07/19 (2) 07/12 (6) 07/05 (5) 06/28 (3) 06/21 (3) 06/14 (3) 06/07 (4) 05/31 (3) 05/24 (4) 05/17 (3) 04/26 (5) 04/05 (8) 03/29 (1) 03/08 (5) 02/22 (1) 02/15 (3) 02/08 (4) 02/01 (1) 01/18 (5) 01/11 (1) 12/28 (1) 12/14 (4) 11/30 (4) 11/23 (1) 11/16 (2) 11/09 (2) 11/02 (1) 10/26 (2) 10/19 (3) 10/12 (2) 10/05 (2) 09/28 (2) 09/21 (2) 09/14 (1) 09/07 (3) 08/31 (2) 08/24 (2) 08/17 (2) 08/10 (4) 08/03 (3) 07/27 (1) 07/20 (2) 07/13 (3) 07/06 (1) 06/15 (3) 06/08 (2) 06/01 (1) 05/25 (1) 05/18 (4) 05/11 (3) 05/04 (3) 04/20 (1) 04/13 (1) 03/30 (1) 03/23 (1) 03/09 (1) 03/02 (2) 02/17 (1) 02/10 (1) 02/03 (1) 01/27 (2) 01/20 (2) 01/13 (1) 01/06 (1) 12/23 (1) 12/09 (3) 11/25 (1) 11/18 (2) 09/16 (1) 08/12 (2) 08/05 (9) 07/29 (2) 07/08 (1) 05/06 (16) 04/29 (25) 04/22 (5) 10/15 (9) 10/08 (14) 09/24 (19) 09/17 (41) 09/03 (51) 08/27 (15) 08/20 (61) 08/13 (39) 08/06 (16) 07/30 (12) 07/23 (70) 07/16 (80) 07/09 (19) 06/18 (60) 06/11 (100) 06/04 (87) 05/28 (99) 05/21 (91) 05/14 (31) 05/07 (84) 04/30 (29) Seguidores Stats 10315804 Tecnologia do Blogger. COPTYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas