quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FRASES SOBRE DEFICIÊNCIA

Assine 0800 703 3000SACBate-papoE-mailNotíciasEsporteEntretenimentoMulherShoppingPensador


pensador > Frases sobre Deficiência

autores
biografias
tags
populares
recentes
temas

Frases sobre Deficiência

Cerca de 48 frases sobre deficiência

E perder um defeito, ou uma deficiência, ou uma negação, sempre é perder.



Fernando Pessoa



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 3

Mais Informação

Meu orgulho é tão forte

Meu amor, deficiente

Mas se diser que me quer

Mato o orgulho imediatamente!



Juliana Freitas Viana



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 6

Mais Informação

Nada é mais deficiente que o preconceito

e nada mais eficiente que o amor



Val Marques



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 5

Mais Informação

A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar.



Thaís Moraes



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 5

Mais Informação

Cego não é o deficiente visual;

Mas, sim:

- Aquele que a plena luz do dia

anda na escuridão de suas inde-

cisões e objetivos.



Mateus Neto



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 5

Mais Informação

Deficiências psicológicas são pensamentos negativos que exercem forte pressão sobre a vontade do indivíduo. São causas determinantes da incapacidade e impotência dos esforços humanos em busca do despertar consciente para a vida, em seu verdadeiro significado.



Carlos Bernardo González Pecotche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 3

Mais Informação

"Deveríamos ser que nem os deficientes mentais que devem nos ver apenas como pessoas diferentes, e não como loucos."



L. Antonio Cardoso



Adicionar à minha coleçãoInserida por lcardosoMais Informação

Deficiente é quem não consegue modificar a sua vida, aceitando as imposições dos outros e da sociedade, ignorando que é dono do seu destino; louco é quem não procura ser feliz com o que possui; cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas.



Mario Quintana



Adicionar à minha coleçãoInserida por jordanaamacielMais Informação

“Amar é descobrir que a deficiência do próximo, faz parte do perfeito mosaico humano”.



Douglas Domingos Américo



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2

Mais Informação

O preconceito é a pior de todas DEFICIÊNCIAS



Monica



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2

Mais Informação

De forma alguma tenho preconceito contra deficientes. Convivo diariamente com pessoas sem cérebro, sem coração.



Tainah Ferreira



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2

Mais Informação

As pessoas do mundo poderão ignorar uma criança deficiente, porém, a mãe amará sempre sem observar seus defeitos.



Erasmo shallkytton



Adicionar à minha coleçãoInserida por ShallkyttonMais Informação

Deficiência é não enxergar nas pessoas, as suas verdadeiras eficiências.



Ronne Paulo de Magalhães



Adicionar à minha coleçãoInserida por ronnerpmMais Informação

A deficiência de confiança leva a pessoas as cometer erros inreparáveis.



Alex Nunes



Adicionar à minha coleçãoInserida por alexnunesMais Informação

A ciência sem experimento, é deficiente.



Rodrigo Cardoso Ulguim



Adicionar à minha coleçãoInserida por rodrigocardosoMais Informação

Três deficiências, piores que a morte. A inveja, cegueira do mundo, a ganância, surdez dos tolos e a fofoca a mudez dos imbecis.



Antonildo Oliveira



Adicionar à minha coleçãoInserida por antonildoMais Informação

É nesse andamento em que o amor agradável quase não funciona mais na deficiência do útil, que pessoas se apegam a Deus, para confiarem em alguém, às vezes por acreditarem que é o único modo – e não infalível – de não se decepcionarem.



Nani Soares



Adicionar à minha coleçãoInserida por nanisoaresMais Informação

A maioria dos problemas da humanidade ocorre devido a deficiência de interpretação de texto.



Milena Leão



Adicionar à minha coleçãoInserida por MilenaLeaoMais Informação

Num colégio de crianças deficientes, o professor ia passando perto do refeitório quando o cozinheiro chega e pergunta:



-Quer comer uma torta, professor?



-Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!



Mariofcp



Adicionar à minha coleçãoInserida por mariofcpMais Informação

A ingenuidade é uma das deficiência do homem, e leva-o ao inferno em vida.



Eanes A. de Souza



Adicionar à minha coleçãoInserida por EanesMais Informação

1 2 3 PróximaCadastre-se já

Faça login

Adicione um pensamento

Busca:



Relacionados

Deficiência Mário Quintana

Deficiente Fisico

Poema Deficiencia

Deficiência Mental

Deficiente Cego Surdo

Definições de Deficiência

Deficiencias

Siga-nos no Twitter

Seja nosso fã no Facebook

Assine o RSS do Pensador

Frases no seu Blog



Coloque as frases e textos do Pensador no seu Blog

site recomendado:

Pensador: colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens e textos.



Reportar erro / DenunciarSobreTermos de usoPrivacidadeContatoDatas especiais7Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas