terça-feira, 13 de novembro de 2012

OUTRAS INVENÇÕES: JOHN KAY ( TEAR PARA TECELAGEM)

Please read:


a personal appeal from

Wikipedia founder Jimmy Wales Leia agora

Henry MillOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde setembro de 2011).

Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.









Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2011).

Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Google — notícias, livros, acadêmico — Scirus — Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.





Henry Mill (c. 1683-1771) foi um inventor inglês.



Henry patenteou a primeira máquina de escrever em 1714. Ele trabalhou como engenheiro de distribuição de água para o rio de Nova Empresa, e apresentou duas patentes durante sua vida. Um deles foi por uma mola treinador, enquanto o outro foi para uma "Máquina para transcrever cartas". A máquina que ele inventou aparece, a partir da patente, ter sido semelhante a uma máquina de escrever, mas nada mais se sabe. Outros desenvolvedores precoces de máquinas de datilografia incluem Pellegrino Turri. Muitas dessas máquinas mais antigas, incluindo Turri, foram desenvolvidos para permitir que os cegos a escrever.



Obtida de "http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Henry_Mill&oldid=32497640"

Ver avaliaçõesAvaliar esta página

Avaliar esta página

Avaliações

O que é isto?Avaliações médias atuais

Credibilidade



Imparcialidade



Sem parcialidades óbviasProfundidade



Redação



Conheço este assunto muito profundamente (opcional)

Tenho estudos relevantes do secundário ou universidadeFaz parte dos meus conhecimentos profissionaisÉ uma das minhas paixões pessoaisA fonte do meu conhecimento não está listada aqui Gostava de ajudar a melhorar a Wikipédia; enviem-me um e-mail (opcional) Irá receber uma mensagem de confirmação por e-mail. O seu endereço de e-mail não será partilhado com ninguém. declaração de confidencialidade dos comentáriosEnviar avaliações



GravadoAs suas avaliações não foram enviadasAs suas avaliações expiraramVolte a avaliar esta página e envie as novas avaliações, por favor.

Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde, por favor.

Obrigado! As suas avaliações foram gravadas.Queria criar uma conta?Uma conta permite-lhe seguir as suas edições, participar nos debates e fazer parte da comunidade.Criar contaouAutenticaçãoTalvez mais tarde

Obrigado! As suas avaliações foram gravadas.Sabia que pode editar esta página?Editar esta páginaTalvez mais tarde Categorias: Inventores do Reino UnidoMortos em 1771Categorias ocultas: !Artigos precisando de wikificação desde setembro de 2011!Artigos que carecem de fontes desde setembro de 2011Ferramentas pessoais

Criar contaEntrarEspaços nominais

ArtigoDiscussãoVariantesVistas

LerEditarVer históricoAções

Busca

Navegação

Página principal

Conteúdo destacado

Eventos atuais

Esplanada

Página aleatória

Portais

Informar um erro

ColaboraçãoBoas-vindas

Ajuda

Página de testes

Portal comunitário

Mudanças recentes

Estaleiro

Criar página

Páginas novas

Contato

Donativos

Imprimir/exportarCriar um livroDescarregar como PDFVersão para impressão

FerramentasPáginas afluentesAlterações relacionadasCarregar ficheiroPáginas especiaisLigação permanenteInformações da páginaCitar esta páginaAvaliar esta página

Noutras línguasEnglish

Français

Қазақша

Polski

Русский

Svenska

Esta página foi modificada pela última vez à(s) 17h30min de 8 de outubro de 2012.

Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-Partilha nos Mesmos Termos 3.0 não Adaptada (CC BY-SA 3.0); pode estar sujeito a condições adicionais. Consulte as condições de uso para mais detalhes.

Política de privacidadeSobre a WikipédiaAvisos geraisVersão móvel       copyright wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas